sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Camisa Nova

Jogadores que irão ficar de fora neste sábado na "Arena Portão":- Anderson, Zé do Carmo, Edu e Nilson. Anderson por trabalho, os demais lesionados.

O ex presidente gatuno Lula da Silva, sempre falou maravilhas de Gleisi Hoffmann, agora estão pedindo a prisão dela. Sem o foro ela já estava presa. Raquel Dodge já está mostrando por que veio, se cuida ladra paranaense, presidente da quadrilha chamada PT. 

O massacre em massa no Egito no dia de ontem "até agora 235 mortes", está deixando todos apreensivos, até os EUA estão em estado de alerta "amarelo", esse é o objetivo do terrorismo. Guerra ao terror no mundo, e no Brasil guerra contra os políticos. Tá feio lá e aqui.

Me pediram algumas sugestões via WhatsApp:
Se eu for para São Paulo, qual hotel de fácil acesso e bom, para que eu possa hospedar?
R:-  Íbis Hotel.Fica na marginal Tietê. 
Uma churrascaria diferente, onde eu possa comer de tudo, frutos do mar, queijos, bolinho de bacalhau, picanha e tomar um vinho?
R:- Vai estar hospedado no Íbis, melhor ir de Uber, bá na churrascaria Varandas. Fica na Rodovia Raposo Tavares. 
Você tem meu fone, utilize o zap se vc ter alguma dúvida ou se perder. 

O que me surpreende é a imprensa do Rio de Janeiro, acha que os clubes do Rio ~soa maiores que do que são. Vejam um dado do campeonato Brasileiro de 2017, o Corinthians arrecadou 8 milhões a mais do que Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco juntos. Acorda, seus clubes......

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário