quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Respondendo blogueiros

   Me fale sobre a tal estatização de empresas que o governo está anunciando? 
   E vc é a favor ou contra e me diga o por quê? 
   Esse questionamento é do SR Abílio Sodré, morador no Estado de São Paulo, é o endereço que nos passou.

R: Sou absolutamente a favor e veja vc que o PT é radicalmente contra.
Vou citar um exemplo simples:- O presidente da "Estatal Infraero", " uma das que estão na planilha" das que serão privatizada é o SR Antonio Claret, que foi indicado pelo Deputado Valdemar Costa neto, um dos réus do mensalão do PT, e que está no PR. 
    Negociando com esse traste do Temer, cedeu todo o apoio de seu partido a esse sistema de coalizão em troca ganhou a diretoria dessa empresa. 
   Sabem o que acontece hoje:- Prejuízo em larga escala - um dono de loja dentro dos aeroportos quando tem que renovar contrato de locação tem que morrer com propinas "tenho um amigo em Congonhas que pode testemunhar - taxistas para poderem transitar nos aeroportos tem que molhar e bem as autoridades - etc.
  Por que o PT é radicalmente contra?:- Aí está a forma mais fácil para abertura de corrupção, pois nunca colocam alguém de carreira e sempre gente do bando.
  E é a primeira vez que a população está fazendo pouco barulho com tanta privatização, podes acreditar é muito bom para o Brasil. 

E vcs acham por exemplo que se a Petrobras fosse minha ou sua, seria desfalcada por esses ratos de esgoto como foi. Por isso privatizar já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário