sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Dr João Pedro Gebran Neto

    A delegação do Reumatismo partirá de sua sede as 8,30 horas com destino a Francisco Morato onde enfrentará o Clube Progresso do diretor de esportes Vermelho.
    Logo após o jogo da manhã segue direto para a Arena Portão e se juntará com o restante do elenco e convidados para enfrentar o Cheguei Agora Futebol e Samba da Zona leste, onde o jogo terá bola rolando a partir das 15,30 horas. Todos do elenco estão convidados.
Obs:- Os dois adversários são "de primeiro confronto".

Nossa blogueira Irani Costa Couto Neta, instaladora da Vivo, moradora de Dracena SP, está grávida do primeiro filho, e me pede uma informação: Qual local seguro na internet para oter informações que possa ajuda la na sua gestação?
R:- Sem dúvidas nenhuma no blog www.barrigao.com. 

O SR Caetano Ferreira Munhoz, morador de Quixeramobim, Avenida Castro Alves, 74 nos questiona:- Quem é João Pedro Gebran Neto?
R:- É um importante magistrado da 4ª turma do STF de Porto Alegre. É o responsável pela relatoria de todos os processos da Lava Jato, julgados e transitados em primeira instância pelo Juiz Sérgio Moro. Os outros dois juízes da 4ª turma são: Victor Luis Santos Laus e Leandro Pausen.
Eles que irão dar o parecer sob o processo transitado e julgado em primeira instância no caso do Triplex do ex presidente Lula.  
Esse processo chegou antes de ontem em Porto Alegre e foi acolhido pelo eminente magistrado João Pedro Gebran Neto em um prazo recorde de 7 horas, o que normalmente dura em média 2 meses e 14 dias. 
Tenho certeza que a batata do Lula está assando, só temos que ficar de olho nos desserviços do Ministro Gilmar Mendes "amigo dos bandidos Lula, Temer e Aécio".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.