terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Rancho do Pescador aniversaria

Do elenco do Reumatismo, apenas três atletas ainda não atuaram nesta temporada. O atacante Zé do Carmo, o meia Gildo e o meia Márcio.

  Em uma reunião via WhatsApp entre os diretores do Reumatismo e do Flamengo, foi acertado a participação de um jogador mais jovem na equipe do "Maior de Todos".  Esse assunto entrou em pauta devido a categoria 35/45 anos do Flamengo. Então o atleta Moisés vestirá a camisa do Reumatismo pela segunda vez em nossa história.

Logo após o jogo entre Reumatismo e Flamengo no próximo sábado, nosso departamento de marketing está correndo atrás para organizar um churrasco e uma música ao vivo. A Banda "Geraldo e sua turma" estará presente. A resenha vai ser das melhores.

No próximo domingo, no Rancho do Pescador, nosso "patrocinador de TV", fará 50 anos. Os atletas, diretores, torcedores, blogueiros, estão todos convidados, para a comemoração. Cada convite 50,00 reais, com direito a bebidas "incluso chope e cerveja" churrasco e peixe a vontade, além de um desfile de conjuntos musicais. Início ao meio dia e termino a meia noite. Adquira seu convite com o Nilson, pois a entrada será limitada. Estarei lá com a família.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.