segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Blogueiros

Na foto o SR Geraldo, torcedor n º  1 do Reumatismo.

Respondendo blogueiros de hoje, atende as seguintes perguntas:
1 º)Você concorda que em alguns momentos do governo Lula, o país estava mil maravilhas?
R:- Sim concordo, mas a essência era do mal. No Nazismo de Hitler na Alemanha, os quatro primeiros anos foi uma verdadeira maravilha, mas a essência era do mal e assim foi no Fascismo na Europa, principalmente em Portugal e Espanha, não preciso dizer nos casos do Comunismo de Cuba e Coreia do Norte.

2 º) Me fale sua opinião sincera sobre o Temer?
R:- Ele era da quadrilha do PT, acho que quanto a isso ninguém me opõe. Mas, as atitudes que vem tomando está me deixando em dúvidas sobre se mudou ou não. Veja a lei dos gastos "teto", reforma do ensino, posição tomada por ele quanto a substituição do ministro do Supremo etc. Estou de olho.

 3 º) Sou um torcedor via blog do Reumatismo, que assistiu a primeira partida do time neste domingo em Porto Feliz, estava sentado atrás do banco de Reservas, pergunto: Li no blog que faltaram três titulares, o time fica mais forte do que aquilo que assisti?
R:- Sim, fica e muito. Neste jogo não tínhamos nenhum atleta que joga comprido na meia cancha. Desta forma o jogo ficou muito picado "curto". O adversário tinha dois defensores pesados e a bola jamais entrou nas costas, para serem vencidos na velocidade. Desta forma entrávamos tocando de frete, facilitando os, até por serem técnicos e de bom posicionamento.
Obs:- Foi pena não se apresentar para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.