terça-feira, 22 de março de 2016

Vai vendo

   Em um acerto do nosso departamento de marketing, a Seleção Brasileira de Máster joga no Paraná, vestindo a camisa do Reumatismo. Com a bola Ademir da Guia.(Na foto)

  A delegação do Reumatismo, sairá de sua sede ao meio dia de sábado, com destino a Indaiatuba.  O jogo contra o Califórnia será as 14,00 horas. O estádio fica atrás do posto Califórnia, perto da Gessy Lever. O Califórnia e Reumatismo realizarão o primeiro jogo entre si da História. Este ano  o Reumatismo colocará em sua história 8 novos adversários.

     Vários blogueiros, coisa de dezenas, nos perguntam, qual é o meu partido político? 
    Tudo direcionado pelas críticas que faço ao atual governo. Não tenho ideologia partidária, e não crio bichinho ladrão de estimação (tipo Lula). Meu partido é minha família, e tento o mais que posso, protege la dos ratos de esgoto que governam esse pais, á décadas. 
    E a resposta direta á você, que se diz membro da cúpula do PT, com certeza você é rato ou está mamando também, por isso te digo que meu medo de você ou de qualquer rato de esgoto de seu partido é nenhum. Se homem fosse, colocaria seu nome e endereço, ou teria coragem de me procurar. Cadeia pra você também.

   Estive olhando os 8 times que estão nas finais da Champions Ligue, e reparei uma coisa importante. Veja você, todos tem brasileiros, e na maioria mais que um. Em todos tem titulares, como é que pode estar passando uma crise técnica como essa. É o único pais a acontecer isso nessas finais. Assisti o jogo do Santos com o Velo Clube e fiquei espantado com a qualidade técnica da partida. O jogo entre Reumatismo e Máster Favela deu de 10 x 0, só que esse jogo é de veteranos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário