terça-feira, 22 de março de 2016

últimas do dia

     Diretores do Reumatismo e do Máster Favela, acertaram o segundo confronto entre as duas equipes, para o dia 16/07. O jogo será na "Arena Portão" as 14,00 horas.

    A reunião que a diretoria do Reumatismo fez no sábado antes do jogo, foi bastante proveitosa. Falaram pelo Marketing o Monteiro e pelo financeiro Deusdete. Um dos assuntos que foi tratado é que a viagem para Indaiatuba será de Van.

   Depois de um levantamento feito pelo arquivo que documenta a história do Maior de Todos, ficou constatado o seguinte: que os atletas Gildo e Almir ainda não perderam com a camisa do time. Sem contar os novos Dinho e Eduardo. O atleta Samuca que entrou antes tem apenas 1 derrota.

  O sistema que controla a história do Reumatismo, está em uma plataforma paga, junto com o blog. Fomos aconselhados a ter um H D  externo, para ficarmos com uma cópia em nosso poder.  Sempre tivemos um e todos os dados guardados a 7 chaves.  E ele queimou, e para complicar, hackers tentaram burlar o sistema de senhas do blog. Naturalmente não conseguiram devido o trípolo sistema de senhas. A partir de agora voltaremos a ter cópia diária dos dados, através de becape. 

    Alguns atletas estão nos pedindo agasalhos de viagem de inverno e de verão. Favor procurar o departamento de marketing nas pessoas de Monteiro e José do Carmo, que eles providenciarão. 



  



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.