sábado, 17 de outubro de 2015

Tumunix - Zi Costa

   É comum, nossos blogueiros, entrar em contato através do fale conosco, de nossa página social, e me pedir indicação de livros, perguntar qual estou lendo no momento. Recentemente indiquei o livro - invencível - que conta história de Luis Zamperini, atleta americano, prisioneiro da segunda guerra mundial, que ficou nas mãos dos japoneses por muito tempo. Alem de  - Narcos - que conta a história do maior traficante de drogas do mundo moderno, o colombiano Pablo Escobar.
  Mas, no momento, estou lendo um conto infantil, por nome de Tumunix, que foi lançado pela Editora Multifoco, tendo como escritora Zi Costa, dando um show, mostrando seu futuro brilhante. Ela utiliza uma forma simples de escrever, por isso, indico para a família toda e amigos. 
Na foto ao lado está a escritora, que é paranaense da cidade de Palmeira, descendente de Alemães e Italianos. Este livro é baseado em contos de fadas que ela passou ouvindo em sua infância, de seus avós, tios, e pais. 
Ela dedica essa obra á seus pais Arnoldo Costa - falecido - sua mãe Stella Hass Costa e sua prima Antônia Hass  - falecida -. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.