sábado, 17 de outubro de 2015

espaço do leitor

    O Reumatismo volta á campo no dia de hoje. Jogará na Arena Portão em Cotia, as 14,00 horas, enfrentando o Santa Cruz de Barueri. Será o primeiro confronto entre estas duas equipes na história. Nosso time fará o jogo número 366 de sua vida e o 30 da temporada. Teremos a estreia do zagueiro de área Andre Stella.
   Na foto ao lado, está a maior conquista do Reumatismo, é uma réplica da Champions League, a chamada Copa Pacífico, nossa primeira taça internacional. No dia desta foto, ainda era apenas um sonho.
   O blogueiro sr Ildefonso Casalis Merengue, nos manda um questionamento sobre o futebol brasileiro.- O que será do Brasil, na próxima Copa do Mundo.
R- Caro amigo, obrigado pelos elogios ao nosso blog, por estar sempre conosco. O Brasil é uma nação futeboleira, onde a paixão por esse esporte está a cima de tudo. Veja como anda a presença do publico nos estádios nesta temporada. Mesmo assim, o que atravanca são os cartolas, na minha opinião. O correto seria por gente do meio para administrar a C B F, as federações e os clubes. A safra de atletas é a pior da história e a dos técnicos vai pelo mesmo caminho. No entanto essa doença é mundial, ou seja, se a seleção priorizar o conjunto, por humildade em seus atletas e técnico, jogar como se fôssemos um time pequeno, com o técnico certo, voltaríamos a ser favoritos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.