segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

"Que país é esse?"

   Fiz uma pesquisa em 30 clientes aleatoriamente de minha carteira, sobre o que eles achavam do caso Jacarta "fuzilamento do traficante brasileiro".  
   A unanimidade é burra, " dizem ", mas neste caso todos falaram á favor da posição da quele país.
   O que nos chamou atenção, é que o governo brasileiro se pôs absolutamente ao contrario. Será que eles tem problemas em suas famílias "vício em drogas" acho que não, ou será que o fuzilamento dos traficantes no Brasil, abre caminho para o mesmo caso com os corruptos de nossos governos. 
    Olha, vai faltar gente para governar nossos municípios, estados e país, se isso acontecer. 
    Eu acredito que o analfabetismo cresceu nesse país, por causa que no meu entender essas quadrilhas que governam o país nos últimos 30 anos não seria eleitos, principalmente essa última. 
    Prestem atenção vocês que votaram na última eleição, nossa presidenta Dilma, vem tentando passar no congresso, uma lei que se chama "Regulação da Mídia". Se isso acontecer vocês nunca mais saberão o que essas quadrilhas vem fazendo, no que diz respeito ao roubo. Parabéns, vocês se achavam espertos, engulam, pois esse país merece ter o povinho que tem. Chupaaaaaaa.
    Outra coisa que me chamou atenção, foi que nas vésperas das eleições a "revista veja", falou sobre os escândalos da Petrobrás. 
    Essa quadrilha que está aí, veio dizer que era mentira, e que a matéria era eleitoreira. Dá para acreditar em uma presidenta que fala isso? Oi dona Dilma, a sra é muito cara de pau. Será que seu eleitores acreditam em você?. A não ser que o grau de inteligência deles e mais o dinheiro nosso, que a senhora dá para esses vagabundos, os convençam.
    No início de fevereiro, quero ver a parte dos políticos que vão para a cadeia. Lembra que a senhora disse, que doa a quem doer, essa investigação vai até o fim. Eu pessoalmente não acredito na senhora.
    Nós temos 1500 acessos em média "dia", espero que vocês emitam suas opiniões sobre estes assuntos e o que acham de nossa posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.