terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Pulo do Gato

   No dia de hoje, pode sair o primeiro adversário do Reumatismo na temporada. 
   Com seu campo em reformas, e tendo que mandar seus jogos fora, a diretoria de esportes do "Maior de Todos", espera uma posição, para conhecer o adversário do próximo final de semana.
    Um jogo marcado em outubro de 2014, e que foi cancelado em cima da hora, está causando esse transtorno.
    O Reumatismo fará no próximo sábado o jogo n º  337 de sua história. A novidade será a re estreia do goleiro Matheus depois de dois anos. Ele que disputou as temporadas 2011 e 2012, fazendo parte do time que ficou 54 partidas invictas.  Esta partida marcará também o início de nossa 9 ª temporada, já que no dia 17/01/2015 o nosso clube completou 8 anos.
Sobre a reportagem de ontem "Que país é esse?", recebemos 6 mensagens com opiniões diferentes. O senhor Valfrido Meira, ex jornalista desse blog, comentou a lei da regulação da mídia, dizendo que o país tem grande chances de passar por quebra quebra, sem precedentes. O senhor Ignácio Codama de São Paulo, diz que o PT se esforça ao máximo para trazer de volta a ditadura. E que o povo brasileiro tem que dar as respostas rápidas nas ruas. Os demais: Dr Antonio de Souza Silva de Ibiúna - SP, Carlison Formoso de Itapetininga -SP, Osório Vini de Presidente Castelo Branco no PR e a Senhora Dulcinéa de Alcântara de Curitiba - PR, dizem a mesma coisa " Não esperam nada de diferente desse governo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário