quinta-feira, 24 de julho de 2014

"Sala de Redação"

    Na gravura ao lado, está o brasão da cidade de Ferreiras, onde o Reumatismo fará seu primeiro jogo em continente Europeu.
    Diretores do Reumatismo, iniciaram uma negociação para levar mais um atacante para a Europa. Devendo chegar aos finalmente neste próximo sábado, data que se encerra o prazo de inscrição e de relação de nomes e números oficiais das camisas. Para que o elenco fique completo, necessitamos de mais um atacante, comentou nossa comissão técnica.
    Quem chegou da Europa no dia de ontem, foi nosso atleta Fred. Ele com toda família, estiveram na Itália, França, Inglaterra e Alemanha. Assistiu o jogo da semifinal da Copa do Mundo, entre Brasil e Alemanha, em Munique. Segundo ele o problema que o incomoda desde o final do ano, continua. Não está totalmente curado do pubis, devendo ficar mais alguns dias de fora dos gramados. Ele que jogou recentemente por 45 minutos em seu retorno.
     Nosso blogueiro de Salto de Pirapora, funcionário da secretaria de esportes da quela cidade, Sr Hildefonso Cirelo, ficou muito chateado com o cancelamento do jogo entre Reumatismo e Coruja. Segundo ele, seria a primeira vez que iria ver o seu time jogar. Caro amigo, obrigado pelas suas palavras, mas, o motivo principal, é uma festa que será realizada no dia do jogo, a qual o campo estará sendo usado. Mas, não faltará ocasião. A data seria no próximo sábado, mas, em virtude disso, nossa comissão técnica fará um coletivo, visando a Copa Europa em setembro.
       
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário