quarta-feira, 23 de julho de 2014

"Olho no lance"

1 º) No próximo sábado, o elenco do Reumatismo volta à campo, para mais um treinamento tático.
       Já começa ter cara e perfil, faltando poucos detalhes para acertos finais. Fisicamente o time já está em estágio próximo do ideal. 
       Segundo  a comissão técnica, o treinamento terá o  objetivo em jogadas de acabamento, fato este que ainda não foi treinado. Um fato novo, que ocorreu nesta segunda, foi a impossibilidade do artilheiro Helinho participar do elenco que viajará para Europa.
      Existindo um assunto que ainda esquenta a cabeça, que é o excesso de erros de passe na segunda linha, o qual levará a treinamentos exaustivos.
     2 º) Por problemas físicos, ainda não iniciaram treinamentos, os atletas Zé do Carmo e Clóvis. Mas, estarão nos próximos dias se apresentando. O Clóvis realizou uma artroscopia no joelho, para correção de cartilagens "liquido sinovial" e Zé do Carmo com dificuldades no púbis, mas se encontra em fase de fisioterapia. 
    3 º) O elenco do Reumatismo viaja no dia 16/09, pela Cia TAP de aviação, saindo do aeroporto de Cumbica em Guarulhos, com destino a Lisboa, de lá faz conexão para Ferreira no Faro. Jogará sua primeira partida, no estádio do Passos de Ferreira as 10,00 horas do dia 19/09, com transmissão ao vivo para todo o Brasil. Ficará hospedado no Hotel Riu Santa Fé, o qual estaremos dando maiores detalhes nos próximos das.
    4 º) Na foto o Estádio do Passos de Ferreira, onde o "Maior de Todos", fará sua primeira partida atuando em gramados europeus em sua história. O estádio tem capacidade para 5.250 torcedores e mede 104 por 67 metros.  No dia de 19/09 ficará marcado para a história, além de que se inicia a luta para uma conquista inédita para o clube de Osasco, que será a conquista da Copa Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário