domingo, 2 de fevereiro de 2014

"Campeão no México"

    Me lembro deste jogo treino,  "foto" não me sai da cabeça. Algumas conclusões saíram daí. Pois, foi o último antes da viagem para América do Norte.
    A ideia era de jogar em um 4 - 3 - 3, no último coletivo, cheguei a conclusão, que realmente teria que jogar em duas linhas de 4. Pois, no 4 - 3 - 3, com dois jogadores da segunda linha não marcando, as coisas iria complicar, como desandou no último amistoso. Cheguei a conclusão que poderia jogar sem dois jogadores na marcação na segunda linha, porem dois marcariam. E foi pondo em prática, que esse esquema funcionou.
    Por isso temos que estar sempre atentos para variações de última hora. Pois quem marca muito, na lógica erra passes fáceis. Quem pouco marca, ou tem preguiça de correr atrás de adversários, erra menos, pois jogam com mais segurança.
    Mesmo jogando bem, no início, as bolas não entraram, mas, neste caso foram falhas individuais. Insisti nas minhas convicções, e  elas deram certas. Mantive o padrão, nomes, e por ser jogos internacionais, bons valores negaram fogo na fase inicial, e com as repetições todos ganharam confiança e fizeram o que tinha que ser feito, levar o Reumatismo estrela Máster F C, time de nosso coração ao primeiro título fora do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.