segunda-feira, 25 de março de 2013

Santo Anastácio, você não existe.......


      A viagem foi ótima e confortável, graças ao nosso papai do céu. 
     Saímos de Osasco, por volta das 11,30 horas do sábado, e chegamos por volta das 21,00 horas em Presidente Epitácio.
     Devido um grande casamento em Santo Anastácio, ficamos sem acomodações hoteleira na quela cidade, sendo assim, viajamos um pouco para frente e ficamos na Pousada do Porto.
     Nosso ônibus, com sua tradicional elegância, chamava atenção por onde passava. 
    Paramos  para almoço, no "Posto Paloma" e seguimos viagem com tranquilidade.
  Na viagem, assistimos dois filmes: Em busca da felicidade e Roma Santa, além de vários DVDs de shows. Atletas jogaram truco e dominó. Além do lançamento de nosso segundo DVD. Estavam presentes esposas e familiares do "Maior de Todos", além de convidados especiais. Uma viagem longa, mas, onde nos divertimos muito.
    O que nos impressiona e muito, é a hospitalidade desse povo. Nosso carinho por essa gente é tanta, que não temos nem noção e nem palavras para defini las.
   Uma amizade que nasceu de graça, e queremos que ela seja eterna. Na foto está nosso grande amigo Wilton, que estava presente com sua família, belos filhos, e sua lindíssima esposa. Sempre nos tratando com o carinho de sempre.
 Obrigado amigo "por você existir".
   Estavam presentes diversas autoridades, entre elas, o prefeitão  e o vice, de Santo Anastácio.
   O prefeito (foto) estava desfilando, com uma pomposa camisa do Chelsea da Inglaterra, e sua simpatia era evidente. Alem das autoridades, as esposas e familiares dos atletas e diretores estavam presentes. Quem deu show de simpatia foi o presidente do Realmatismo, o Niltinho.
  O almoço que foi servido logo após o jogo, tinha música ao vivo, o cantor deu uma aula. Nosso capitão Nilson, como sempre, deu a sua palhinha e foi muito aplaudido. O hino do Realmatismo foi cantado com euforia pela turma da cidade, mostrando a união que tem esse seleto grupo de pessoas. Durante essa semana, traremos várias reportagens sobre essa festa, pois realmente foi um espetáculo.
   Santo Anastácio, nós te amamos, principalmente seu povo, e mais ainda o time de nosso coração o "Realmatismo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.