segunda-feira, 25 de março de 2013

"Blog on line"

1 º) Nosso atacante Ivan, que realizou uma grande partida em Santo Anastácio, voltará para o departamento médico. Depois de 40 dias afastado, com um desconformo no músculo do chute, voltou a sentir. Só voltará aos gramados em 60 dias, pois ele faz parte do elenco que viajará em novembro, para a disputa da Copa Pacífico no México.
2 º) Dois jogadores ficaram o tempo todo no banco de reservas, no jogo do último domingo, devido a idade dos adversários que eram bastante inferior. Trata se de Edson, com 62 e Geraldo com 59 anos.
3 º)  Nosso blog, continua bombando na internet. O pessoal da cidade de Santo Anastácio e região, acessaram só no dia de hoje "13,45 horas" mais de 600 vezes. Obrigado á todos aí da região, principalmente a acessoria do prefeito, nosso amigo que é um dos fundadores do Realmatismo, "advogado aposentado" que concorda conosco que o time do Realmatismo é muito mais jovem, que o time de Osasco.  Algumas pessoas que assistiram o jogaço de bola, entre o Reumatismo e o Realmatismo, concordando com os erros da arbitragem, mas, dizendo que não é costume deste árbitro, que foi pura coincidência. Mas, quero ressaltar á todos, que nós entendemos que isso faz parte do futebol.

4 º) No próximo sábado, o elenco do Reumatismo Estrela Máster, estará de folga devido o feriado prolongado, voltando a jogar no dia 07/04, em Mairinque frente o Clube Casmi.  Lembrando também que na próxima quinta, nosso jantar será suspenso pelo mesmo motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.