domingo, 11 de agosto de 2013

"Feliz dia dos pais"

Feliz dias dos pais.
Que a virgem Maria, interceda perante ao nosso Pai, e ilumine nosso caminho, para que saibamos educar nossos filhos, para que eles não caiam nas armadilhas desse mundo.
Nós que compomos a atual diretoria do Reumatismo Máster, desejamos á todos os pais deste mundão, e principalmente aos pais do Reumatismo, toda a felicidade do mundo.
A vocês, meu pai e meu sogro, que já não estão em nosso convívio, a saudades são enormes, a falta de vocês doem em meu peito. Sei que estão em paz, junto ao pai eterno, por isso me sinto tranquilo. 
  Aos meus pares de diretoria, aos nosso atletas, torcedores e simpatizantes, feliz dias dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.