quinta-feira, 15 de agosto de 2013

"Em 90 minutos, tudo pode mudar"

1 º) A equipe do Reumatismo jogará neste sábado, frente um dos novos parceiros deste ano. O jogo será na Arena Portão, ás 14,00 horas. O adversário será os Amigos do Trianom F C.

2 º) No dia de hoje se comemora  o aniversário do presidente do 7 de Setembro F C, Sr Ademir. O ponto alto das comemorações será no jantar de hoje a noite na sede social do Reumatismo Máster. Espera se a presença em torno de 100 pessoas. Convidamos á todos.

3 º) Nossa comissão técnica, sairá do aeroporto dos Navegantes na tarde de hoje, por volta das 16,00 horas, apos participar de um evento na cidade de Jaraguá do Sul, que termina hoje as 15,00 horas. O intuito é de chegar a tempo de participar do evento de logo mais á noite, organizado pelo nosso departamento de Marketing.

4 º) Os atletas que não participaram do último jogo foram: Monteiro, Carlos e Edu. Agora apenas dois atletas participaram de todos os jogos na temporada, "Deusdete e Macuco".O atleta Anderson, que entrou no elenco no meio da temporada, também tem 100 % das participações, ou seja, jamais faltou em um jogo.

5 º) Bomba, Bomba... A diretoria do Reumatismo Máster, espera anunciar ainda esta semana, na pior das hipóteses, uma grande notícia. Aguardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.