terça-feira, 16 de abril de 2013

"Últimas do dia de ontem"

1 º) Nosso próximo adversário, a Cooper, está treinando para a disputa da "Copa Europa", que será disputada em Portugal/Espanha. Este evento está programado para setembro de 2013. Montaram um time para ser campeão, pois na Copa Pacífico, ficaram com o vice campeonato invicto. Ou seja, no sábado na "Arena Portão" se enfrentarão o vice e o terceiro da Copa Pacífico.

2 º) No dia de ontem, ficou acertado um amistoso entre Reumatismo Estrela Máster e o Sem Nome de Itapevi, na "Arena Portão". O acerto foi feito entre o Edson Galdencio e o Jeferson. Adversários de longa data, o evento é tratado como festivo. O jogo se realizará em 25 de maio.

3 º) A equipe do Reumatismo Estrela Máster F C, confirmou presença no festival do 7 de setembro, pela 7 º vez consecutiva. O acerto foi feito entre nossa diretoria de esportes e o presidente do clube da zona norte, Sr Ademir.

4 º) Quem fez aniversário nestes dias, foi nosso atacante Crystian, e passou batido. Nada de cerveja, nada de ovos, nada de nada. Isso, segundo nossa diretoria de Marketing, não vai ficar assim.  Ficamos sabendo que teve festança lá pelos lados da zona Sul. 
    Crystian, pode esperar, a sua hora vai chegar..... Parabéns ao velho amigo.

5 º) O blogueiro Dinorá Santana de Carapicuíba,  torcedor do América, que atualmente está disputando o campeonato da cidade, na categoria 50 anos, nos faz o seguinte questionamento: Como o Reumatismo arrecada dinheiro para fazer jogos inter nacionais? Segundo ele, seu time tem dificuldades para arrecadar dinheiro, até para lavar o uniforme. Caro amigo, obrigado por seguir nosso blog e pelas palavras. Para ir para o México no ano passado, nosso gasto total foi  de 195.390,00 reais. Viajamos com 16 jogadores, comissão técnica e 21 torcedores. Dividimos esse valor para cada membro da viagem, que ficou em em 5.010,00 por pessoa. Cada um pagou a sua. Ficamos em terceiro colocado, voltaremos agora em 2013, em busca do título. Desta feita a ideia é de levar em torno de 100 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.