domingo, 14 de abril de 2013

"Resumão"

    Neste sábado "13/04", enfrentamos na cidade de Morungaba, á equipe do Aliados, e fizemos apenas  a 8 ª  partida neste ano. Ou seja, um ano completamente atípico.
    Normalmente teríamos realizado 13 jogos, até esta data, conforme anos anteriores. 
    As chuvas em final de semana na cidade de Cotia, é o único motivo para tal fenômeno. Para se ter uma ideia, choveram nos seguintes sábados neste ano: 9 e 23 de fevereiro, 16, 23 e 30 de março e 06 de abril.
   Dos 8 jogos que realizamos até agora, 7 foram fora de casa e um na "Arena Portão". Os jogos com viagem foram: Santo André, Mairinque, Santo Anastácio, Morungaba, Embu das Artes, Vargem Grande e Araçariguama           . 
     Teremos agora uma sequencia de 6 jogos na "Arena Portão", e depois, dois jogos fora, um em Santo Amaro contra o Grêmio Esportivo Campo Grande, e contra a Porto felicense em Porto Feliz, depois voltamos para casa e fazemos uma sequencia de 9 jogos em casa.
     Dos 8 jogos que fizemos neste ano, apenas 5 jogadores estavam em todos os jogos. São eles: Caio, Macuco, Monteiro, Edu e  Deusdete.
     Os gols do ano, ficaram por conta de Monteiro 8, Crystian, Edu, Caio com 2 e Ivan e Fred com 1.
     No jogo de Morungaba, "no último sábado" o Reumatismo estrela Máster, fez seu jogo número 260 em toda a sua história. 
     Os atletas utilizados pela comissão técnica neste ano foram: Paulinho, Wagner, Mancha, Cardoso, Paulo César, Nilson, Carlos, Deodato, Cícero, Macuco, Dr Fernando, Edson, Geraldo, Deusdete, Coronel, Ratinho, Carlão, Caio, Edu, Fred, Crystian, Monteiro,  Ivan, Takao, Soares, Ecinho e Ari Bala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.