domingo, 21 de outubro de 2012

"é o que há"

1º)  No dia de hoje, a comissão técnica do Reumatismo Máster, assistiu o jogo entre Grêmio Esportivo Osasco 1 x 0  Ferroviária de Araraquara. 
      As duas equipes praticam o 3 - 5 - 2, onde a partir de 2013, este esquema de jogo será implantado no Reumatismo Máster.

2º) O próximo jogo entre Reumatismo Máster e Gil feras,  será realizado em São Bernardo do Campo no estádio  Baetão.
Será no final de janeiro de 2013.

3º)  Durante a semana que entra, a diretoria do Reumatismo Máster, fará uma reunião onde estará avaliando a necessidade de reforçar o elenco. No estaleiro estão Aguinaldo e Emilson. A análise esta sendo feita sobre os retornos ou não, desses dois atletas, devido a comissão técnica gostar de contar com dois por posição.

4º) A boa surpresa neste jogo de sábado passado, foi o retorno de Dr Fernando aos gramados, vestindo novamente o Manto sagrado do Reumamaster
     Tivemos três cirurgias graves, a primeira foi de Edu, ficou quase um ano afastado, depois de corrigir um problema na 5º vértebra. 
     A segunda foi de Geraldo, reconstituiu as cartilagens  e corrigiu problemas no minínsculo. 
     E a terceira foi do Dr Fernando, com problemas em seus ligamentos do joelho, e tudo foi corrigido. Os três já estão de volta para o campo de jogo, graças a Deus.
    Faltando ainda voltar para os gramados, Aguinaldo que se recupera de uma cirurgia no calcanhar, onde foi corrigido problemas no Tendão de Aquiles, e de esporão de calcâneo. Neste caso está em fase final de cirurgia. E Emilson que está tentando se recuperar sem cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.