domingo, 21 de outubro de 2012

"Falando do jogo"

     Na partida nº 243 de sua história, 34 do ano de 2012, a equipe do Reumatismo volta á vencer.
     Desta feita, jogou em casa, e fez 4 x 2, no Gil Feras de Santo André (foto).
     Jogou o futebol de costume, perdeu vários  gols feitos, e manteve sua invencibilidade de 51 jogos.
     O time do ABC, com atletas muito mais novos, jogou um futebol organizado, principalmente na segunda etapa. 
    Mas, por falta de conjunto, foi presa fácil nos contragolpes realizados pela equipe do Reumatismo Máster. 
     Se percebia na comissão técnica, que conhecia tudo do time da casa, mas, a equipe não teve talento para cumprir o que era orientado. 
     Notava se que o time do ABC, tinha 6 ou 7 jogadores de nível elevado, mas se perdiam na marcação, quando sem a posse de bola. O time da casa, jogou um futebol pragmático, chegando a ser virtuoso, mas continua perdendo uma série de gols, que anda preocupando a comissão técnica. 
     O time cria muito e por consequência também perde muito. 
     Jogou bastante remendado, sem o Dida, com a saída de Márcio e Nilson, e com o Edu cansado "jogou de manhã", e os dispensados "Edson, Macuco e Geraldo" por que treinaram antes do jogo, mesmo assim, não teve dificuldades, pois tiveram o jogo nas mãos, o tempo todo. 
     Os gols do time da casa:- em um ataque, no início do jogo, onde depois de trabalharem a bola na entrada da área, ela sobrou para Fred, que fuzilou e de forma indefensável, marcou o primeiro. 
     O segundo, depois de fazerem a linha burra de impedimento, alguém falhou e Crystian saiu na cara do goleiro e com categoria, mandou para o fundo das redes.
     O terceiro, ainda na primeira etapa, em um contragolpe mortal, o goleiro saiu da área, foi fintado e fez a falta. Na cobrança com maestria, Crystian mandou para as redes. 
     O quarto, Ivan soltou a bomba e o goleiro nada pode fazer. 
     Pelo time do ABC, o jogador mais talentoso, segundo a opinião geral, foi o garoto Peterson, que fez os gols, mostrando muito talento. No banco de reservas, o técnico recebeu sugestões de seus auxiliares, para fazer uma marcação individual nele, mas preferiu assistir o menino jogar, para medir sua capacidade técnica. Parabéns.
   O time foi á campo com:- Matheus (Paulinho), Paulo César (Cardoso), Nilson (Crystian), Carlos e Cícero (Dr Fernando). Deusdete, Márcio (Edu), Monteiro e Caio. Ivan e Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.