sexta-feira, 27 de julho de 2012

RESUMÃO "Parte 6"...

    Vejam as reportagens anteriores RESUMÃO "Parte 1, 2, 3, 4 e 5" e acompanhe os dados do Reumatismo Máster F C de Osasco, desde a fundação da liga. São 70 jogos.

     O time que mais entrou em campo foi:  Matheus, Paulo César, Nilson, Carlos e Macuco. Edson, Deusdete, Geraldo e Edu. Crystian e Ivan.
     Na meia esquerda, o Márcio ficou um jogo á menos que o Edu, na lateral esquerda o Macuco ficou três jogos á mais que o Cícero, e no meio campo, o Dida ficou 4 jogos á menos que o Geraldo, na lateral direita o Cardoso ficou 5 jogos á menos que o Paulo César.


Curiosidades: 1ª) Desde a primeira partida, após a fundação da liga "06/11/2010" até a última, que foi sábado passado, já se  vão 628 dias, jogamos 70 partidas, e ficamos 19 finais de semana sem jogar. Incluindo as férias de 2010, 2011, e finais de semana chuvoso e feriados.

                         2ª) Os jogadores Fábio, Enilton, Dida e Fred, jamais perderam um jogo, dentro e fora de casa. Já o Cícero, perdeu um jogo, e foi fora de casa.


                         3ª) A última derrota em casa, fez um ano, no dia 23/07, e no momento estamos a 38 jogos sem perder, contando os jogos fora e dentro de casa.


Observação:- Esses números são desde a fundação da liga, "70 jogos", mas em seu total desde a fundação do clube, são 233 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.