sexta-feira, 27 de julho de 2012

Guerreiros F C de Carapicuíba.....


    Diretores do Reumatismo Máster F C de Osasco, Srs Nilson e Edson, se reuniram na noite de ontem, com o diretor do Guerreiros F C de Carapicuíba Sr Henrique, acompanhados de suas esposas.  Essa reunião aconteceu em um restaurante de Osasco, e o motivo principal é selar algumas parcerias entre as duas agremiações.
  O Sr Henrique (foto), nos disse das dificuldades encontradas para administrar seu time, mas, falou também, que dentro de campo, esse ano, sua equipe só foi derrotada por uma vez. Continuou dizendo, que o aniversário de seu clube, será no dia 8 de setembro próximo.
  As festividades, será no estádio do Niterói,  em Carapicuíba, com a realização de um festival, e os "Comes e Bebes" será na Cohab.


  Nos convidou para participar dos festejos, e de seu festival, e nós daremos a resposta em algumas horas. Pelo que se viu, está nascendo mais um timaço na várzea da zona oeste. Parabéns a todos os integrantes  dessa equipe. E o Reumatismo Máster, está muito contente, por ter um parceiro como vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.