terça-feira, 24 de abril de 2012

Campeão da Copa Ademir da Guia, no Paraná.....

   A maturidade deste elenco é muito grande. Se percebe já nos vestiários. Recentemente em um jogo inter estadual, onde os torcedores lotavam o estádio, torcida contrária, detectamos o nível de tranquilidade deste elenco. Radio e fotógrafos, entrando nos vestiário, sabendo se que a televisão iria mostrar o jogo, nas fotos dá para perceber o clima. O time havia viajado 500 KM no dia anterior, se comportado muito bem na concentração, estava pronto para o jogaço, que logo mais iria acontecer.
 Mascotes nos vestiários, treinador falando, alertando, mudanças táticas, nenhuma. Apenas fazer o que estava treinado. Em nosso vestiário, um dos maiores jogadores da cidade, Kinn, que iria ficar no banco de reservas.
   Analise de nossos diretores, "este elenco é sem dúvida nenhuma, o melhor, mais confiável, de melhor nível técnico de todos os tempos". 
  O time, foi para o gramado, participar dos cerimoniais, continuou tranquilo. Mesmo depois de ver aquele volume de gente. Chamou a atenção de nossa diretoria, a tranquilidade do elenco.
  A bola rolou, aí sim, se viu, a experiência do elenco. Tudo que tinha sido combinado no vestiário, foi posto em prática. A gorduchinha rolou suavemente, e de pé em pé, foi conquistando o placar, e o título, de campeão da Copa Ademir da Guia.
Queremos homenagear os atletas: Matheus, Paulinho, Paulo César, Cardoso, Nilson, Ismael, Eder, Macuco, Cícero, Edson, Deusdete, Dida, Edu, Rato, Monteiro, Fred, Ivan, Kinn, Darcy, pelo troféu conquistado e pelo comportamento nesta viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário