quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

"Atualize se"

1 º) A diretoria de esportes do Reumatismo Máster, recebeu um convite para jogar na cidade de Araruna - PR.
         O convite foi feito, pelo vice prefeito eleito, Sr Brambilla.
         Araruna, fica á pouco mais de 750 km de Osasco. A negociação terá continuidade no mês de janeiro/2013.

2 º)   Uma blogueira, por nome de Mayara Lemos, da cidade praiana de Canoa Quebrada, no Ceará, postou a seguinte frase: Torço de mais para seus time, fiquei chateada com a derrota no último jogo, mas, não concordo com a denominação de "O jogo da vergonha", por esse blog. 
      Cara Mayara, obrigado por tudo que você representa para o Reumatismo Máster, pelas dezenas de postagens que você nos manda. 
      Nosso time, perdeu em um jogo festa, tanto que, mesmo com a derrota foi homenageado com um belo troféu. O que nos intrigou e muito, foi pela qualidade do adversário e a falta de vontade demonstrada do elenco.
      O adversário foi montado na hora, e com jogadores que nem são conhecidos na várzea Osasquense. E por isso e por outras, que esse jogo ganhou essa nomenclatura  e será sempre lembrado. Durante as férias do time, serão publicados as manifestações dos blogueiros vindo de todo o Brasil, inclusive uma vindo de fora do país.

3 º) O segundo jogo do Reumatismo Máster, que foi uma vitória por 1 x 0, em fevereiro de 2007, frente o Caveira de Itapeví, teve a seguinte escalação: Andrey, Tucal, Ismael, Nilson e Macuco. Edson, Wilson, Edú e Ratinho. Diney e Marcel. Este jogo foi no campo da Ponte Preta em Osasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.