sexta-feira, 26 de outubro de 2012

"Últimas notícias de ontem"

1 º) Faltam 15 dias, para o Reumatismo Máster viajar para o México, e realizar seus primeiros jogos inter nacionais. Logística pronta, documentação de jogadores e torcedores que farão parte da delegação, tudo em ordem. Só falta o título se possível.

2 º) O jogo deste final de semana na "Arena Portão", será um dos jogos mais difíceis desse ano. Nossa comissão técnica acompanhou um dos últimos jogo do Aliados de Perus, e ficou impressionada com a qualidade técnica e com o conjunto dessa equipe.

3 º) No dia 25/03/2013, a equipe do Reumatismo Máster, atuará em Santo Anastácio - SP, frente a belíssima equipe de nossos amigos do Realmatismo. Esse jogo está sendo aguardado com muita expectativa devido que os dois encontros anteriores, terem terminado com empates.

4 º) O número de blogueiros que acessam o fale conosco e manda mensagens, tem dobrado dia a dia. O desejo de boa sorte, no México, vem de todos os lugares dessa terra chamada Brasil. Passo Fundo, Mineiros do Abaeté, Ciriema, Congonhinhas, Abaeté, Querencia do Norte, cascavel, Jaboatão, São Vicente, Cuiabá, Muzambinho, Irati, Mossoró, Manaus, Imperatriz, Ananindeua, São José dos campos, Aparecidinha, Palmeira, etc, etc. Obrigado á todos, são dezenas e dezenas de cidades, nos enchendo de orgulho, e ainda dizendo que vão acompanhar nossos jogos ao vivo, pelo SITE TV www.ciatravel.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário