sexta-feira, 26 de outubro de 2012

"craques em desfile"

      Ízio Cardoso dos Santos, 51 anos, sócio proprietário da Imobiliária Porto Santo, atleta do Reumatismo Máster, em sua terceira temporada. (foto)
      Está no ramo imobiliário, á 20 anos, sendo que a sede de sua empresa, fica em  Presidente Altino, na rua Ari Barroso, 400 em Osasco.
      Nascido em Apucarana - PR, é Palmeirense de quatro costado.
      Atua na lateral direita do Reumatismo Máster, tem como característica principal, o apoio.
      Participou por 3 anos do time do São Paulinho do Sta Tereza, 5 anos no Paulistinha de Cotia, 8 anos no califórnia e 15 no Delta.
      Ao ser perguntado por esse blog, sobre qual é o melhor grupo e time, dos quais participou, ele foi enfático, que sem dúvidas é o Reumatismo Máster. 
      Dizendo sobre algumas normas que regem o Reumatismo Máster, tais como, a proibição do uso de entorpecentes, como exemplo, além de tecnicamente, sem dúvidas ser muito melhor.
     Sendo questionado na posição de técnico, qual o time do Reumatismo Máster ele escalaria como titular, foi logo dizendo: Matheus, Cardoso "ele", Nilson, Carlos e Macuco. Deusdete, Caio, Márcio e Monteiro. Ivan e Fred. 
     Por telefone nossa comissão técnica, elogiou o trabalho que ele vem fazendo no Reumatismo Máster, demorou para entender o sistema de jogo, demorou para se adaptar, mas, hoje é homem de confiança do treinador. Atleta de grupo, sempre pronto a colaborar com a Diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário