quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Respondendo para o Blog

 Recebemos algumas perguntas de nossos blogueiros: Uma foi feita por Denilson Reyes, de Barreiras na Bahia, que é a seguinte:- Quais as datas , das últimas derrotas, dentro e fora de casa.
Respostas:- Caro Reyes, primeiramente obrigado por seus elogios e também por você acessar nosso blog diariamente.
   A última derrota em casa, foi para o Jardim Araruama de Cotia, por 4 x 3, no dia 23/07/2011, e fora, foi para a Cooper Cotia categoria 40 anos, por 3 x 1, no dia 1/10/2011.
  A segunda pergunta, vem de Imperatriz no Maranhão do Sr Juvêncio Moreira, atleta do XV de Novembro, na categoria Máster. A pergunta foi diretamente para o técnico da equipe, que diz o seguinte:-
    Qual o sistema tático que mais funciona em nossa categoria? Resposta: "por Edson" :-  Nossa equipe está acostumada jogar em 4 sistemas, dependendo da situação momentânea do jogo e do adversário. Usamos duas linhas de 4, com dois na flutuação. Isso sempre quando é para se defender. O que mais usamos, e estamos mais acostumado, é o 4 - 4 - 2,  além do 4 - 3 -3, quando é para atacar sem parar, e o 4 - 1 - 3 -2. Estamos pensando no momento em fazer um teste no esquema 3 - 5- 2, o qual será usado no México se necessário. Caro Sr Moreira, o que nos motiva á continuar desempenhando nosso papel, são palavras como as suas. Obrigado, e estamos sempre á sua disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.