quarta-feira, 22 de agosto de 2012

"Copa Pacífico"

   Na foto ao lado, mostra o avião "Boeing", 3417, da Cia Aero México,  em que a delegação do Reumatismo Máster, viajará no dia 09/11/2012 rumo á Los Cabos, no México.   A viagem inicia se as 23,00 horas do aeroporto de Guarulhos. 
  Além dos atletas que são 20, viajarão um total de 40 pessoas. E o retorno para o Brasil será no dia 18/12.
   Na foto ao lado, mostra a parte interna do avião prefixo 3417 da Aeroméxico. Bastante confortável e a delegação do Reumatismo Máster, ocupará as poltronas "da C1 até a G6". A viagem durará 10, 45 horas, até a cidade do México e mais 45 minutos até Los Cabos, em uma avião menor. Para o elenco está faltando apenas os vistos de viagem.
   Nesta vista aérea, mostra o Resort, onde a equipe e torcedores, ficarão hospedados. Trata se de uma rede Espanhola, por nome de Hotel Riu Santa Fé. Ele fica de frente para o Oceano Pacífico, e fica entre as cidades de Cabo de San Luca e Cabo de Santo Agostinho, em Los Cabos.
     Na foto ao lado, mostra o estádio onde o Reumatismo Máster, irá fazer seu primeiro jogo inter nacional de sua história. Situa se no Cabo de São Luca, em Los Cabos, na Barja Califórnia no México. É um estádio bastante confortável para o público, fica á 35 km do Resort, onde a delegação ficará concentrada. A principal dificuldade segundo o técnico do Reumatismo Máster, é o gramado, por ele ser sintético. Agora está tudo pronto, vamos para o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.