segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Notícias....

1º) No próximo sábado, a equipe do Reumatismo Máster, fará em casa, um jogo inédito. Jogará contra a equipe do Palma Amigos de Cerveja F C. É pela primeira vez, que essas duas equipes se encontram. Esse blog, conversando com um membro da equipe da Embuense, ficou sabendo que entre eles, aconteceram 5 jogos e foram duas derrotas e três empates. Portanto vem pedreira por ai.

2º)   Foi marcado para o dia 15/12, um jogo festa entre as equipes do "Sete de setembro F C de Osasco e Reumatismo Máster, na Arena Portão.
       No dia de ontem, em visita ao estádio do Sete, nosso diretor, Edson Galdencio, que foi assistir o grande jogo entre as equipes do Sete e do Portão, acertou esse evento com o Sr Ademir. Este jogo será o encerramento das atividades das duas equipes em 2012.

3º)  No mês outubro, a equipe do Reumatismo, fará um jogo no estádio da Saltense.
    A data estará sendo divulgada nas próximas horas. O confronto, está sendo tratado pelos diretores das duas equipes  Srs Edson e o Moreira.

4º) Na tarde desse domingo, o Reumatismo Máster, selou a contratação de mais um atleta, que viajará para o México, em novembro desse ano. Trata se de Sergio, meio campista. O Sr Sergio, participará do evento mais importante desse clube, pois será nosso primeiro jogo inter nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.