segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Feliz aniversário....

  Neste sábado que passou "18/08", foi comemorado o aniversário do nosso grande atleta, membro de diretoria e amigo de todos, Deusdete. Ganhou apenas farinha de trigo na cabeça. 
  No confronto frente a Embuense, nosso treinador, aos três minutos de jogo, resolveu mudar sua função dentro de campo. Inicialmente, faria parte da cobertura, ocupação de espaços e marcação, além da saída de jogo.  Fazendo também o apoio de seu lado, em casos de recuo de bola, se necessário, dos atacantes. 
  Acontece, que em dois ataques, logo de cara, o atacante Sandro da Embuense, com muita velocidade, ficou cara a cara com Matheus.
  Foi quando, que nosso treinador, pediu para ele uma marcação individualizada, e ele cumpriu a função direitinho, eliminando por completo a principal alternativa da equipe adversária. Depois disso o jogo ficou nas mãos do Reumatismo Máster.
  O Deusdete, entrou no elenco em 2008, está na sua 5º temporada, sempre ocupou a posição de titular, homem de confiança do treinador em seus esquemas de jogo.


        Parabéns ao caro amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.