domingo, 19 de agosto de 2012

" Falando do jogo"

   Na manhã de ontem, jogando em Embu das Artes, a equipe do Reumatismo Máster, enfrentou a equipe da Embuense, em um jogão de bola, e voltou á vencer.
    Praticou um futebol envolvente, de muito toque de bola, e de bastante equilíbrio em seus compartimentos.  Não foi tudo flores, pois a equipe da casa, com um meio campo e um ataque muito forte, dominou os primeiros 20 minutos. Quando o Reumatismo Máster, encaixou a marcação, passou a jogar dentro do campo do time da Embuense.
    Aos 18 minutos da primeira etapa, Ivan recebeu um lançamento do meio campo, saiu na cara do goleiro e por cobertura, fez um golaço. E assim terminou a primeira etapa.
      O segundo tempo, mesmo com alterações, mas, com o mesmo sistema de jogo, o domínio das ações ficaram por conta do Reumatismo Máster. Em um lançamento de Carlos, Ivan saiu do meio campo, ele e o goleiro, e com muita categoria mandou para as redes.
      E tudo continuava igual. A equipe do nosso amigo Jorginho, foi se irritando, pois a posse da bola sempre estava com o time visitante, se enervou, e bateram em demasia, principalmente em nosso meia Márcio, que aliás arrebentou com o jogo.  Em uma jogada rápida, a equipe da Embuense sofreu penalti, que Jorge converteu magnificamente.
 Logo em seguida Ivan e Cícero, atacaram contra 1 e não fizeram. Mas, em um lançamento de Nilson, Ivan fez o terceiro. O time do Reumatismo, mesmo com as ausências de Dida, Fred, Fábio, Dr Fernando, Paulinho, Paulo César e Aguinaldo, venceu por  3  x 1,  o jogo número 236 de sua história e segue invicto em 42 partidas.

   Nosso blog está momentaneamente com problemas em seu disco rígido, mas, amanhã estará postando as fotos da recepção fantásticas de nossos novos amigos, Jorge, Esquerda, os dois Péles, Márcos, Gilberto e cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário