domingo, 25 de dezembro de 2011

Elenco e sua história.....

 Da onde saiu os seguintes atletas, Matheus, Paulinho, Paulo César, Cardoso, Ismael, Nilson, Eder, Carlos, Macuco,  Dr Fernando, Cícero e Aguinaldo. Muita gente fica perguntando, de onde saiu esse cara?

1º)   Matheus:- Nosso goleiro, na semana que chegou da Bahia, apareceu no estádio do Portão, procurando um clube para jogar e nos procurou. Deu sorte, que naquele momento, nosso goleiro da época, estava com problemas nas costas e prestes a encerrar sua carreira. Desta forma ficou em testes por um mês e foi aprovado. Está no final de sua primeira temporada.


2º) Paulinho:- Nosso goleiro, um dia chegou e perguntou, posso fazer parte desse elenco. Como nós o conhecíamos, fora e dentro de campo, fomos logo aceitando. Nossa ideia era de ter dois goleiros do mesmo nível. Está no final da primeira temporada.

3º) Paulo César:- O Reumatismo Máster estava em formação, e nós estávamos procurando jogador para a posição. Um  dia assistindo ele treinar de quarto zagueiro, achei que ele tinha potencial para a ala, e fui convidando e ele logo aceitou. É um dos jogadores mais antigos do elenco. Terminou a sua 5º temporada.


4º) No início desta temporada, foi dispensado um lateral direito e estávamos á procura de um substituto, quando o Ismael disse que conhecia, e nos apresentou o Cardoso. Ficou em teste por  um mês, e foi aprovado.


5º) O Ismael, foi selecionado dentro de um time que só treinava. Fez parte da primeira partida, é um de nossos fundadores, e zagueiro de confiança do treinador.


6º) O Nilson:- Um dia o Edu, me ligou e disse.- Dá para montar um time, pois eu marquei um jogo contra o São Paulo Atletic. Como eu já conhecia o Nilson, fui em sua clínica e o convidei. Ele é um dos fundadores, nosso capitão e faz parte da diretoria.


7º) Eder:- Veio de Brasília, com a falta de mais um zagueiro para compor o grupo, ele foi testado e aprovado. Estreou nesta temporada.


8º) Carlos:- No final da primeira temporada, assisti ele treinando, e na necessidade de um zagueiro veloz e de fácil antecipação, que é sua principal caracteristica. Convidei ele através do Edu, esta em sua quarta temporada.


9º) Macuco:- Também é da primeira partida, é um ala esquerda de confiança do treinador. É diretor, é um dos dez que mais vestiu nossa camisa em todos os tempos.


10°) Dr Fernando: Ala esquerda e meia, entrou no final da primeira temporada. Indicado pelo Nilson, nosso zagueiro.


11º) Cícero:- Foi apresentado pelo nosso médio volante Deusdete. Na época, com muitos meio campista machucado, ele chegou para ser um volante e acabou como ala esquerda. Terminou sua primeira temporada.


12º) Aguinaldo:- No inicio desta temporada, entrou para compor o grupo, ficou em testes por um mês, e foi aprovado. Terminou sua primeira temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.