domingo, 25 de dezembro de 2011

Desabafo dos mestres......(Reumatismo Máster)

 Os olhos de coruja de plantão, tem que ver essa foto e fazer as seguintes observações:

1º) Vejam quem está na foto. (da esquerda para a direita;- Edu Manga, Deputado João Paulo Cunha, Gilmar ex goleiro do Palmeiras, Alfredo Mostarda ex zagueiro do Palmeiras, Ademir da Guia Ex Palmeiras, também conhecido como "O Divino",  Romeu Cambalhota ex Corinthians, vereador Valmir Prascideli (PT), Crystian  e Cardoso  "atletas do Reumatismo Máster".


2º) Reparem que os ex jogadores que fazem parte da Seleção Brasileira de Eternos Craques, estão vestindo á camisa famosa amarela do Reumatismo Máster.


3º) Seus times, já jogaram frente atletas que são ídolos de todos os Brasileiros.


4º) Seus times já jogaram no estádio do Rochdale.


5º) Seus times já venceram uma seleção Brasileira por 3 x 0.


6º) Seus times, pelo menos já pensaram de organizar um evento como este, para depois pensar em arrecadar 11.150 kls de alimentos, de ter 1.152 ingressos no estádio.


7º) De chamar a atenção de Duas TVs, três Jornais e duas rádios e duas mídias fixas, e ainda gravar um DVD, ou até de lançar um hino próprio, ter policiamento e ambulância no estádio.


Depois de vocês responderem para vocês mesmos, que para nós já sabemos a respostas, "estão muito longe disto tudo", mandem uma foto do gramado onde vocês jogam, para depois desafiar o Reumatismo Máster, que é também conhecido como o Maior de Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.