domingo, 30 de janeiro de 2011

Mandei ver

    É com grande pesar, que anunciamos o falecimento nesse domingo, na cidade de Araxá, de um dos maiores torcedores do Reumatismo. Vítima de Pneumonia, um dos blogueiros mais assíduos do "Maior de Todos", que seu sonho era jogar 10 minutos com a nossa camisa, se foi. 
    Estamos falando de nosso queridíssimo amigo Valdemir. Várias vezes acompanhou nosso time no interior e na Arena Portão. Nossos pesares à família enlutada.

   Respondendo uma questão no "fale conosco", a hora do Brasil "das 19 as 20,00 horas no rádio", é obrigatória, devido passar as informações dos três poderes para a população. 
   Eu acho apenas, que deveria ser flexibilizado, as emissoras colocaria nos horários que para ela fosse melhor. O presidente Temer tem que avaliar isso, pois eu fico a imaginar, por que tem só no Rádio, não tem na TV, na internet. Pois teríamos uma revolta popular. Chegou a hora:- ou flexibiliza ou acaba. 

  Outra questão do "fale conosco":- A partir de quando que combato o governo Lula? Nunca acreditei no PT, sempre demonizei esse partido. Mas, eu comecei ver a vaca ir para o brejo em 2003. Mas, não sou só eu, veja o Livro de Romeu Tuma Junior, Assassinato de Reputações, onde ele descreve tudo o que está acontecendo com os fundos de pensões. Veja o caso do historiador político Marco Antonio Vila, que alertava a todos, desde janeiro de 2003. Os fundos de pensões era administrado por pessoas privadas, até quando o "criminoso Lula", emparelhou por sindicalistas. Colocando Luiz Gushikem como responsável. Como poderia acreditar em um bando de inacabados que administravam o Brasil em 2003, vejam a lista: José Dirceu "Ministro" - Paulo Okamoto - Humberto Costa - Duda Mendonça - José Jenuino - Delúbio Soares - Valdomiro Diniz etc.
  Quando nasceu a primeira PUTA no mundo, eu era mãe dela, você acha que eu acreditaria em acerto de uma administração que só tinha bandidos e alcoólatras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário