sábado, 30 de março de 2024

Ping Pong "rapidinhas"

1°) Você é Gaúcho? Narcisa Medeiros Gonjes, residente de Itamaracá PR. R:- A pergunta deve ser por causa de meu sobrenome Galdencio. Mas, não sou não, nasci aí perto da sua cidade, por nome de Maringá.

2°) Parabéns pelo valor que vocês dão aos seus atletas, aqui em casa adoramos a história sobre o atleta Nilson. A minha pergunta é:- Qual os maiores ídolos na sua opinião de Corinthians, Palmeiras e Santos? Erasmo Carlos Santoro de Divinópolis MG. R:- Na minha opinião o meu maior ídolo no Corinthians é o Cassio, atual guardavalas do timão. No palestra nosso amigo Ademir da Guia, no Santos o maior jogador do mundo Pelé.

3°) Qual o maior goleiro da história do Reumatismo? em todos os sentidos, por exemplo na sua assiduidade, no custo para o time, tempo de casa etc. Venâncio Queirós Neto de Jequié BA, sou goleiro do Chute Certeiro  R:- Não tenho dúvidas nenhuma que é o Paulinho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.