terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Atendendo blogueiros

 Vamos atender nossos blogueiros que fizeram perguntas no "Fale Conosco".

1°) Qual o maior artilheiro do Reumatismo de Todos os tempos? Me chamo Evandro Moraes, moro em Cachoeira Paulista, sou do Balança Mais Não cai F e Samba. R:- Obrigado por nos seguir. Nosso maior artilheiro é o Fábio, ele conquistou a artilharia por 6 vezes consecutivas.

2º) O que você está achando do governo federal e do estadual "São Paulo"? Sou de Nova Aurora PR, me conhecem por Cidão, sou treineiro do Rubro Negro aqui da cidade. R:- Federal, nem sei como foi eleito. Não encontro nem um eleitor e muito menos ele nas ruas. Ou seja teria que voltar para o lugar que nunca devia ter saído. O estadual, nem tenho prestado atenção, pelo que meus amigos me passam é que está de forma normal, bem regular.

3º) O que se faz ou o que se pensa, quando se manda um atleta embora por vários motivos, ego, ruim de bola, criador de confusão ETC. Resido em Bento Gonçalves RG do SUL, me chamo Valdo e jogo no Ibiunense F de Master. R:- Fazer, acho que nada. Pensar sim, tanto que nos sentimos culpados por não corrigir uma pessoa, que até aquele momento era da família. Os egoístas é mais complicado, na vida ele não é bom sujeito, com certeza com desvios de caráter, se acha que é melhor em tudo, mais bonito, fera na bola etc. Ruim de bola para nós não é problema, sempre vai ter espaço, só depende do comportamento. O último bobão que mandamos embora, ele se achava, ficava bravo por ficar no banco, depois disso todos os times que vai, fica no banco e continua dando Peti. Demoramos para mandar o Pelé embora. Ele saiu o time não perdeu mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.