quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Moral pra quem tem

1°) Gostaria de almoçar com a diretoria do Reumatismo, para tratar de vários assuntos, um deles seria marcação de jogos, e outro nos orientar sobre como montar nosso blog e a montar a estratégia de acumular os acessos em larga escala, como o de vocês. Quando poderia ser? Sou do Chuteira Cansada F C de Jundiaí, meu nome é Eurico Faustino. R:- Caro Eurico, conforme te respondi, pode ser qualquer dia, só me ligar uns três dia antes, para que eu possa remanejar minha agenda. Será um prazer enorme.
 2°) Qual departamento de vocês que trabalha em função de arrumar patrocinadores e capitação de dinheiro? Esse é o nosso maior problema nos dias de hoje? Me chamo Aguinaldo José Fontoura, resido em Porto Alegre "centro" e presido Meu tempo já foi F C, times de 50 e 60. R:- Todos estamos imbuídos disso, mas o departamento responsável é o de Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.