segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Parabéns Corinthians pelo seu aniversário


   A minha maior herança, foi eu quem busquei, que é ser corintiano. Ontem minha paixão fez 114 anos. Um clube que manda 19 jogadores embora, isso tudo em 1 ano, contrata 20, muda seu presidente, seus diretores, faz tantos erros, está endividado, prestes a cair para a 2ª divisão, está completamente por baixo e continua a lotar seu estádio a cada jogo. A Corinthians você é o maior, você é a minha vida, sou louco por ti Corinthians. Além de sua festa de aniversário, com todos esses problemas, venceu o Flamengo, dizem o melhor time brasileiro, dentro de sua casa com 45 mil pessoas assistindo. De manhã venceu o Palmeiras no feminino por 3x1 pelas semi finais do Brasileirão, só para lembrar era o dia de nosso adversário. Somos bi mundial. Venho de uma família de Palmeirenses, meus pais fanáticos, até o dia em que nasci, daí pra frente só nasceram corintianos, somos todos um bando de loucos. Parabéns Corinthians pelo seu aniversário, por isso e por milhares de coisa, sei que Deus é bom o tempo todo, por eu ser corintiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.