quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Duas blogueiras pra lá de importantes

  Moro em Indaiatuba, meu esposo "Nenê" joga no América. Inclusive ele foi convidado para ir para Europa por algum diretor de vocês. Eu fui acompanhar o jogo em Cotia do nosso time e do Reumatismo e perdemos por 3 x 0. Quando foi para jogar aqui em Indaia, eles fizeram uma reunião na minha casa, com a maioria dos jogadores, para montar um time para parar o Reumatismo, que segundo eles era bem melhor que o América e voltaram a perder, desta feita foi 2 x 0. Meu nome é Bruna Socoller, sou prima da Bia Socoller âncora do Portal "Meu timão". Ela inclusive já falou do Reumatismo de Osasco, disse que é o nome mais interessante para um time de futebol, que ela já ouviu. Vou fazer uma pergunta que la me pediu e vou fazer a minha. 1°) Quando você fala que o Palmeiras não tem mundial, tem bastante retorno no "Fale Conosco"? 2°) Vocês tem programação para voltar a sair do continente? R:- Sensacional, diga para a Socoller, que sou fã dela, que pelo menos uma vez por semana eu vejo "Rapidinhas" e também, dia de jogos acompanho ela ancorando a transmissão. Sobre a pergunta, chove palmeirenses argumentando. É muito fácil explicar, aquele torneio, não tinha nenhum clube campeão de seus países. Não existia copa intercontinental, como Libertadores, Copa Europa, Africana. Ou seja, campeonato mundial os clubes tem que ser campeões dos respectivos continentes. R:- Sobre o Reumatismo a voltar fazer jogos internacionais, podemos sim. Esse ano fomos convidados para representar o São Paulo F C de máster, negociei no ano passado com Marco Aurélio, mas, não chegamos a um acordo referente a valores.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.