terça-feira, 3 de setembro de 2024

Blogueiros em pauta

1º) Sou de Araraquara, diretor do Barbacoa F C, sou conhecido como Zé Negão, escutando um canal do Youtube por nome de Alambrado Alvinegro, fiquei muito incomodado, que um dos apresentadores disse ao vivo que o maior ídolo dele é o Neto. Sei que você é corintiano, gostaria de sua opinião e qual é o seu? 

R:- Caro amigo, obrigado por seguir o nosso blog. O meu ídolo é hors-concours que é nada menos que o rei do futebol, me fez gritar por três vezes campeão do mundo. Fora ele, é o Cássio, maior ídolo do Corinthians. Quem diz que é o Neto, temos que respeitar. Pra mim ele foi um jogador mediano, mal elemento e gordo. Deve ter jogado uma ou duas partidas bem pelo timão. O que mais me lembra desse individuo é dele ter cuspido na cara de um juiz negro. Esse que acha que ele é ídolo dele, quando pequeno comeu bosta quente e saiu na chuva gelada. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.