domingo, 8 de setembro de 2024

Bastidores da notícia

   Como funciona a hierarquia administrativa do Flamenguinho? Tem seus diretores executivos, administrativos e Financeiros. O mandatário maior "presidente" é nosso grande amigo Carlão. E cada categoria tem seus responsáveis. Ou seja, na categoria 60 é o "Guer" na 50 o "Ne". Ou seja a marcação dos jogos foi solicitado pelo Guer e eu disse que até poderia ir, mas teria que levar o 50 também. E me passou o Ne para que eu acertasse as participações dos dois elencos. Enfim os jogos foram marcados, isso era mês de maio ainda. Como é normal, fiz uma pesquisa nas redes sociais sobre o time do Ne, do Guer nem fiz, devido que conheço as pessoas. Já no time do Ne, achei uma foto recente e vi que era só garotos e que não era 50. Liguei para ele e aí começaram as surpresas, me disse que tinha falado comigo sobre isso. Acho que esqueceu que tinha tudo no zap, ou seja em momento nenhum tinha citado tal fato. Mesmo assim não cancelei o jogo, antes de falar com o responsável de nosso time o Deusdete, o qual me disse deixa assim e vamos para o jogo. Outra coisa que aconteceu, ele veio nos cobrar a taxa de arbitragem de 70 reais, que não tinha falado e insistiu que tinha, mesmo assim efetuamos o pagamento. A diretoria executiva do Flamenguinho tem que ficar atento a esse responsável pela categoria suposta de 50 anos, completamente sem noção. Outro fato, a liga responsável por marcação de jogos digitais, também nos ligou, pois acessaram nosso blog e nos questionaram por marcar jogo contra time caramujo, os quais só jogam em casa. Expliquei a eles que na época da marcação desse jogo, pensei lá na frente, pois jogávamos no fatídico "7 de setembro" e nessa data estariam comemorando seu aniversário e ficaríamos sem jogo, e esse era o motivo da marcação desse confronto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.