segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Qual a diferença sua entre "torcedor e técnico"

  Um assíduo blogueiro, o qual nunca coloca o nome e nem a origem, me questionou no dia de ontem, através do "fale Conosco", o seguinte:- Você consegue separar ao assistir o Reumatismo jogar, entre torcedor e dirigente? É difícil, mas quando não estou trabalhando como técnico auxiliar o sofrimento é maior. Como dirigente eu analiso que o que vale são os três pontos. Já como torcedor eu fico mais exigente e por isso sofro mais, fico chato, falo palavrões etc. Por exemplo no jogo de sábado contra o Spac, nosso treinador foi o Nenê, mas, a partir do momento que ele entra em campo, que virei seu auxiliar, aí minha postura tem que mudar. Enquanto era torcedor eu fiquei nervoso com o tanto de gols que perdemos e a morosidade, e a bronca do meio campo não pisar na área adversaria. Na verdade ser torcedor do Reumatismo é coisa boa, o time perde pouco, tanto jogando em casa como fora.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.