terça-feira, 6 de agosto de 2024

Dando moral a quem nos dá

1°) O que você está achando das Olimpíadas na França? E como está o 50tão do Reumatismo, não jogou neste final de semana e se jogou foi contra quem e o resultado? Nasci em Osasco, morei aí até os meus 15 anos, agora estou com 55 e moro em Resende RJ e me chamo Belarmino Albuquerque Neto. R:- Começando pela 2°, nosso 50tão está com 11 jogadores indisponíveis no momento, isso entre machucados, trabalhos etc. Por isso, demos um descanso para o elenco e tempo para recuperação, mas, já temos jogo neste sábado. Quanto a olimpíada, nós que somos do futebol masculino, vôlei masculino estou achando muito ruim. Ontem me peguei torcendo para vir uma onda no surf, torcendo na canoagem, ou seja estamos de brincadeira. No entanto feliz pelas atletas da ginastica do Judô. Enfim é o fim do mundo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.