terça-feira, 30 de julho de 2024

Respondendo blogueiros

1°) Na sua opinião o que você acha que deu errado neste mundão de Deus? Leio o blog todos os dias, adoro as fotos, quando vocês falam de futebol e principalmente de política. Moro em Sertaneja PR, me chamo Raimunda Benevenuto Cândido. R:- Muito obrigado pelos seus elogios e por nos seguir.  Eu acho que é o ser humano. Esse sim não deu certo. Posso ficar falando o resto do ano, especificando por que não deu certo. Mas, os principais é homem querendo ser mulher e mulher querendo ser homem. Nada contra, mas acho que está tudo errado.

2°) Está acompanhando o que está acontecendo na Venezuela? Moro em Alambari, conheço o time do Reumatismo, já vi duas ou três vezes vocês jogarem. Adoro a organização e a família que vocês são. A várzea é para isso mesmo. Meu nome é Otacílio Dino Costa. R:- Gosto muito de Alambari. Sim, estou acompanhando par e passo. Participo de um time de dominó, onde tem três atletas venezuelanos, e me dizem que se Maduro e o Lula não saírem do poder as coisas vão ficar piores para os dois países. O povo está passando necessidades já há algum tempo. Se estivesse bom, não teria 1/3 de sua população fora de seu país nos últimos 3 anos. Pelo que dizem, desta vez o povo saiu para as ruas e agora na sua opinião Maduro cai. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.