quinta-feira, 18 de julho de 2024

KKKKKKK, olha só isso

1°) Sou de Ribeirão dos Pinhais PR, me chamo Mirtes do Carmo, gostaria de saber se vocês vendem esse agasalho que fizeram por último, com detalhes em amarelo?. Tenho um filho excepcional, que lê o blog de vocês todos os dias e ele viu alguém com um deles e está me pedindo um.

R:- Na verdade é para os atletas. Mas, iremos abrir um exceção para ele. Neste número do "fale conosco" onde a senhora me passou esse zap, me ligue para combinarmos.

2°) Você já explicou sobre de como é a gestão do Reumatismo, popularmente chamado de Maior de Todos. Eu gostaria de saber, qual foi o maior feito dessa diretoria e se foi o maior de todos os tempos. Sou Valmir da Costa Brás, resido em Parelheiros bairro da zona sul da capital Paulista.

R:- Tem atitudes que são maiores que os próprios feitos. Essas atitudes determinam a continuidade e robustez de qualquer coisa, família, clube de futebol, em fim em quase tudo na vida. Mas, acho que a ida para o México com mais de 100 pessoas na delegação foi o maior feito. Até por que os custos bancados por nós só de participação "viagens, hotel com alimentação e traslados", custaram um pouco mais 600 mil reais. Se for contar com o que cada um gastou lá ou em aeroportos ficou mais de 1 milhão. Para um time de várzea e de máster ainda é considerado uma coisa absurda. Tem time que tem mais 50 anos e se "acham", eu apenas dou rizada, não sabem nem o que é sair do estado. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.