sexta-feira, 21 de junho de 2024

Respondendo blogueiros "guerra é guerra"

1°) Somos do time Família Padovani Futebol de Master, residimos em Campo Mourão PR. Jogamos em um campo que é patrimônio municipal e é gerido pelo AERM. Sou chamado de Zélão, meu nome é José Padovani. Pagamos um aluguel desde 2000, hoje está no valor de 500 reais para as duas categorias 50 e 60. Está acontecendo o seguinte, mudou o terceiro que cuida da lanchonete, e ele só quer mandar jogos em nosso horário da liga Morãoense devido que aumenta o fluxo de gente. Gostaria de saber de vc, se tem alguma ideia para nos orientar?  R:- Quem bom que vocês ainda estão na ativa, naturalmente que você não vai se lembrar acredito eu, em 2008 fui para Araruna e fui visitar um amigo aí em Campo Mourão, que é da família Tagliari, era um sábado e eles jogaram contra vocês e eu participei do jogo. Estava junto comigo o Eudes e o juiz de direito Thales. Enfim, me lembro bem de todos vocês, na época seu time só o goleiro não era Padovani. Caro amigo, se é público é seu também. Só existe alguns casos que você perde os seus direitos, que é atraso nos pagamentos de forma injustificável, uso de drogas no ambiente propriamente dito e excessos de confusões e uso de armas letais. Fora isso, eles não podem tirar seu horário por nada. Se vier ordem do poder legislativo ou executivo, por motivação política, basta vc entrar com uma ação no ministério publico estadual. Caso eles estejam engavetados, você entra no federal. Nem precisa de advogado. Aqui para se ter uma ideia, um time está ocupando um espaço publico há mais de 50 anos. Eles entraram na justiça para obter o uso capião. Eu fiquei acompanhando o desfecho, estava com uma liminar pronta, para se caso fosse concedido. A respeito do bar, tem como você acabar com a farra. O lucro tem um percentual que tem que ser gasto com a comunidade, como escola de futebol, categorias de base etc. Além da parte fiscal. Neste caso, os diretores que estiverem em atas, tem seus bens bloqueados até que a demanda seja finalizada. Se na ata não estiverem todas as eleições devidamente validadas, chega-se ao ponto de mudar o administrador do terreno municipal onde está o campo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.