segunda-feira, 3 de junho de 2024

Respondendo blogueiro de Portugal

1°) Fico impressionado com as informações que vocês tem, tudo perfeito. Gostaria de implantar um controle desses aqui em nosso time. Poderia me explicar como que funciona? Sou diretor social do Renascença Master, de Portugal. Nossa sede é em Coimbra. Meu apelido é Torresmo, nosso time só tem um Português os demais todos brasileiros. Eu morava em Osasco vim para cá em 2014, acompanhei o Reumatismo várias vezes, era conhecido do DR Fernando, lá da USP.
R:- Muito obrigado por acompanhar nosso blog, penso eu, se não estiver enganado, que conheço você. Se você pensa em ter uma história eterna, tem que ser organizado, principalmente com riquezas de informações. Não pode escapar nada, tudo tem que ser registrado, fotografado. Para se ter uma noção, temos tantas informações que segundo um escritor, na qual estou mantendo contato para escrever nosso livro, disse ele após ter acessos a elas, que podemos escrever uma coleção de livros. Terminou me dizendo que pelo menos 4 compêndios. Já no armazenamento, temos um sistema compilado em COBOL, feito em módulos, que ocupa pouca área de working, na qual pode ser inserido módulos na hora que você desejar. Ele também trata os dados, sintetizando para que não ocupe muito espaço de armazenamento. Tem  telas modernas para inserção de dados. Além de tudo isso temos backup interno e externo. O desenho do sistema foi feito por mim e a programação por um amigo blogueiro, que era meu vizinho e hoje mora na Áustria, por nome de Victor Marcários. No restante é só inserir os dados sem erros que terá tudo o que acontece na real. Controlamos: Escalações, adversários com dados completos, gols, artilharia, títulos, onde já jogamos, cálculos de percentuais de tudo, nº de jogos de cada um, nº de atletas por ano e na história do clube, expulsões, acontecimentos extras etc.  Estamos a disposição para ajuda-lo amigo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.