quinta-feira, 13 de junho de 2024

Blogueiros na pauta

1º) Sou Luzinete Favaro de Assunção, moro em Nova Brasília PR, leio o blog quase que todos os dias, e vi uma postagem, sobre preparação física e quero fazer uma pergunta, e adoraria se for atendida. Sou personal training e acho que se esqueceu de falar de quanto ganhou de massa muscular, sendo que perdeu 6 quilos no 1º mês, 6 no segundo, 3 no 3º e 3 no 4° mês. Se isso não ocorreu algo está errado.

R:- Nossa, você foi fundo em minha querida blogueira. Esse questionamento veio de três seguidores, sendo você um deles. Acho que esse é o ponto crucial desse processo de preparação física com perda acentuada de peso. No meu caso que é o que foi citado no post, é acompanhado por um nutrólogo, que identifica a perda de peso no geral e por membros e também a ganha de massa muscular. Na realidade eu ganhei 1,6 quilos de massa no 1° mês, 1,6 no 2°, 1,1 no 3° e 1,2 no 4° e isso é mostrado por um exame chamado bio pedance. Completando, é necessário a ganha dessa massa, para que possamos ir colocando mais carga nos exercícios e principalmente na recuperação aeróbica, onde se utiliza muita corrida e bicicleta. Espero que tenha elucidado esse assunto.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.